Suprimentos

Crachá de Identificação e Acesso

Crachá de Identificação e AcessoA identificação de um funcionário ou visitante é algo extremamente importante para o Controle de Acesso

É por meio da identificação que a empresa tem o controle da entrada de pessoas no ambiente e assim consegue manter a segurança para todos. Além disso, a identificação serve para controle de entrada e saída do funcionário, ou seja, como um marcador de ponto, atrasos e faltas. Nesse sentido, é necessário que o identificador seja um acessório prático e fácil para o funcionário transportar, como os crachás personalizados para empresas.

Utilização de Crachás é muito comum em:

• Empresas
    Crachás para Funcionários, Visitantes, Estagiários. Prestadores de Serviços, Temporários, Em Treinamento e outros.

• Clubes e Academias
    Associados, Convidados, Visitantes, Dependentes, Funcionários e outros. Crachás para Alunos, Professores, Funcionários, Visitantes, Estagiários, Prestadores de Serviços e Outros.

• Condomínios Residências e Comerciais
    Crachás para Funcionários, Visitantes, Condôminos, Prestadores de Serviços, Estacionamento e outros

• Datas Comemorativas
    Dia dos Professores, Dia das Crianças, Dia dos Pais, Dia das Mães, Aniversários, e outros.

Oferecemos a mais moderna e sólida estrutura de prestação de serviços de identificação:

• Cartão em Speed-Super Card, flexível, com excelente aparência;
  • Impressão de códigos de barras para todos os relógios de ponto;
  • Criação de Lay-Out;
  • Selagem, com ou sem proteção de máscara negra;
  • Fotos digitalizadas
  • Furos ovóides para colocação de presilhas ou cordões.

Atendimento personalizado com qualidade, eficiência e excelente visual:

• Crachás de Identificação Funcional
  • Crachás para convênios médicos